Deus Está No Controle ?! "Parte 2"



(...)  Bem continuando, eu jamais perdi o temor do Senhor, Ele nem tão pouco me virou as costas, ou até mesmo me abandonou, como sempre eu estava tentando um relacionamento sincero e verdadeiro com O Senhor, as suas misericórdias não deixaram de vir sobre mim, então encontrei a minha igreja, a igreja a qual escolhi fazer parte a qual senti do Senhor permanecer ali, uma igreja de irmãos amáveis, unidos em oração e muito cordiais. Recomecei minha jornada, em busca de intimidade com o meu Senhor novamente, e é isso que tem que acontecer, por mais que alguma fatalidade deste tipo venha acontecer, nós jamais podemos esquecer que tudo o que temos, tudo que precisamos, tudo o que somos, tudo pertence ao Senhor.

Para que isso não venha acontecer com você de forma alguma, tem alguns detalhes que você jamais pode deixar de praticar, migrar de ministério não nos faz sair da  presença de Deus, o que nos faz sair da presença d'Ele é sentir prazer em fazer coisas que não o agrada.
Então ore, sem cessar em todos os momentos, Jejue, para se fortalecer Espiritualmente, Busque, O Senhor em todos os momentos, e jamais, em hipótese alguma, tome alguma decisão para sua vida, enquanto estiver cuidando de sua vida Espiritual, pois com certeza você irá se arrepender !


Bem depois de tudo isso que passei, espero que vocês aceitem meus conselhos, e enquanto estiver se alinhando, se organizando espiritualmente, não faça nada que venha decidir sua vida, pois só estamos aptas a tomar alguma decisão, quando estamos bem resolvidas e alicerçadas na rocha que é o Senhor Jesus, enquanto não, não temos nenhuma condição. Estou relatando por experiencia própria, pois você acaba se sentindo frustada, pois como você está voltada para varias coisas ao invés de estar em uma só que é o Senhor, você acaba pensando que tem o controle das coisas e no entanto, não temos controle de nada pois o controle é único, e extremamente do Senhor Jesus. Por varias vezes me frustrei, porque eu queria ter o controle, eu tinha que concerta, eu tinha que fazer, eu tinha que resolver, eu tinha que mudar, eu tinha que falar, eu, eu eu, sempre eu !

Eu estava errada, equivocada, rebelde, insensata, estava desonrando o meu Senhor, pois parei de depender d'Ele, e estava dependendo de mim mesma, da minha força e é obvio impedi que o Senhor viesse agir, até que então em uma das minhas frustrações me derramei diante do Senhor, e foi neste momento que pude compreender tudo isso que está neste post, que eu tinha que voltar, a deixar o Senhor agir em minha vida, tinha que deixar Ele tomar o controle novamente, porque só Ele tem o controle de todas as coisas, Ele que tem que me justificar, lutar ao meu favor, mudar e transforma pessoas, Ele que tem que mostrar quem está certo e quem está errado, Ele só Ele, que pode todas as coisas!

     E ai, Deus está no controle !? 
Se analise, corra para os pés do Senhor.


Não tenho ouro nem prata, mais o que tenho isto lhe dou (...)
(Atos 3:6)

Comentários

Postagens mais visitadas