Deus Está No Controle de Tudo !?

Boa noite !!!


Quanto tempo em ?!  *-*


Já faz algum tempo que estou afastada do blog, devido vida com Deus, a minha inspiração provem d'Ele e quando infelizmente por algum motivo, fico desconectada com o meu Senhor, também fico sem nenhuma inspiração, e o que não pode acontecer é que por motivo algum, venhamos nos distanciar da voz de Deus ! Foi isso que aconteceu posso dizer também que por um longo período, venho tentando, e lutando para estreitar meu relacionamento com o REI dos reis, O SENHOR dos senhores, e se estou aqui de volta já é um grande passo, e se a própria Bíblia nos fala claramente é o que devemos fazer, verifique você mesmo,



12 Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos céus é tomado à força, e os que usam de força se apoderam dele.
(Mateus 11:12)

Lutar contra o nosso EU, contra a nossa vontade, e principalmente nossos sentimentos e emoções, é de fato usar a força Espiritual, contra a nossa carne. É o que tenho feito, e pela misericórdia do Senhor, Ele tem cuidado de mim. Não sei se em algum post anterior, falei de qual denominação fazia parte, porém em 2014 bem no inicio, tomei a decisão de migrar de ministério, já não concordava mais com algumas coisas então orei, e busquei do Senhor direção, abrir mão de um ministério, envolto pessoas, crianças, grupos e até o altar do Senhor, e decidi o servir com Paz, e inteiramente.
  Só que neste período diversas coisas aconteceram, como todos podem imaginar, de imediato busquei logo ouvir a voz de Deus fui em um Culto em outra igreja Evangélica, passei algumas semanas, sem tomar ainda nenhuma decisão, e também não me identifiquei, em meio a tudo isso o Diabo foi lançando sua rede, eu era uma Menina envolvida com a obra de Deus, depois que decidi migrar, já não tinha mais nenhum envolvimento com nada, então não vigiei e tomei algumas decisões precipitadas, as quais me resultaram no esfriamento Espiritual, o pior depois que sai todos me viraram as costas amigas já não eram mais amigas, exceto uma a qual também já não estava mais concordando e tomou a mesma decisão que eu , nos mantivemos unidas, orando, ela sempre que me aconselhou e esteve me ajudando, então outras distrações foram tomando o lugar que é do Senhor ela se mantive firme, porque já tinha escolhido outra igreja eu como ainda estava procurando, me esfriei porem nunca em hipótese alguma me afastei do Senhor. (...

Bem para não ficar muito extenso continuamos, amanhã !


"Não tenho Ouro nem prata mais o que tenho isto lhe dou... 
(Atos 3:6)






Comentários

Postagens mais visitadas