Os olhos de Deus

Olá pessoal bom dia já é madrugada !
Tudo bem com vocês? Espero que sim . Lembram minha última postagem ? Relatei um pouco do que eu estava vivendo e de fato, JESUS, DEUS, O GRANDE EU SOU!!!
Está no controle da minha vida, eu louvo e exalto a este Deus tremendo Aleluias...

Bom, estava lendo uma palavra e não pude me conter com o que o SENHOR falou comigo. E resolvi compartilhar com vocês, e claro Ele é quem opera em nós, tanto o querer como o realizar, segundo as nossas obras (Felipensses 2:13)

" Nada em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas."  (Hebreus 4:13)

Amados de Deus, que bênção está palavra, a qual nos mostra a grandeza de Deus, e também não nos permite nos enganar, Jesus é bom, e foi por este motivo que instruiu a está escritura, para sabermos que nada absolutamente nada, passa despercebido aos olhos do Senhor. Aleluias... Ele é maravilhoso! Não podemos nos esconder, não, não podemos, Ele TUDO ver. Jesus tá vendo quando pecamos, quando erramos, quando podemos ajudar e não queremos fazer, quando tentamos nos esconder e fazer algo ilícito longe de alguém, podemos esconder o adultério do nosso cônjuge, mais de Deus não. Podemos mentir, mais Jesus já contemplou a verdade, podemos roubar mais  o consumador da nossa fé conhece a nossa obra. Queridos Ele tudo ver, e é com Ele que temos que prestar contas por nossos atos, é com Jesus queridos é com Ele, não é com nosso semelhante, o preço de sangue quem pagou na Cruz por amor a mim e a você foi Jesus! Do que adianta esconder dos homens aquilo que Deus pode ver ? Amados não adianta. 

Reflita:

" ... tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas." 

Não adianta!!!! Amados curvermos os nossos joelhos, e nos consertemos com o Rei da Glória.

Bom dia !!!! 😇

  " Não tenho ouro, nem prata mais o que tenho isso te dou..."   *-'

Comentários

Postagens mais visitadas