Morreu ou se Fortaleceu a Esperança do nosso País ?

  Um homem, cuja alegria estava em seu lar no seio de sua família, um pai dedicado, um marido apaixonado, e um líder fervoroso, um líder que não mandava nem impunha suas decisões, mais com seu exemplo arrastava multidões. Exemplo de humildade, e simplicidade #Eduardo Campos um líder sem igual !

  Para ser sincera, eu sou uma jovem Eleitora, Brasileira, Nordestina e Pernambucana de 21 anos, que sempre critiquei a politica do nosso país, por ser escassa em boas intenções, ao povo Brasileiro. Eu nunca vi o lado bom da politica, e é certo que é difícil de enxerga, já que só vemos corrupção e desgraça em vários lares, por esse motivo sempre desacreditei da politica em nosso país, para quem foi tristeza porque já acreditava, para mim foi despertar, porque ainda não acreditava, a morte de Eduardo, mim fez despertar, e ver que a politica tem o seu lado bom que ainda dá para acreditar, apesar de morar em um bairro quase vizinho ao seu, não conhecia a sua história mais quando a fatalidade aconteceu, a sua intimidade foi exposta e passamos a conhecer, a sua cultura a sua vida, seus objetivos e sua família, seus filhos apaixonados e por eles, ele muito admirado, mim fez ver o homem abençoado e o líder admirado que o Brasil perdeu, um homem que não vivia, envolvido em escândalos, que governou 7 anos, em seu governo nenhum escândalo foi encontrado, e foi um governo muito admirado.

Avaliando e vivenciado tudo o que aconteceu, mim fez ver quem o Brasil perdeu, infelizmente só assim eu despertei, despertei porque vi sua estrutura familiar e pude ver que um homem que administra bem o seu lar, é capaz de cuidar não só de um estado mais também de um país, a frase dita em sua última noite " Não podemos desistir do Brasil "
ficou guardada em muitas vidas, não é emoção pela a fatalidade acontecida nem pelas lagrimas derramadas, mais pela a razão, de um líder que mostrou caráter que sempre quis ver vidas transformadas, que lutava para acabar com a pobreza em nossa casa, pela a sua humildade que sempre o diferenciava, que não se importava, com as regalias que levava, era um homem popular, que não cumprimentava só em tempo de eleição, esse homem  fez despertar uma esperança que em mim nunca existiu, hoje eu acredito, e com o seu exemplo vamos melhorar o Brasil .



Comentários

G. Danila disse…
Olá deixe seu comentário !
Anônimo disse…
Realmente, era um homem admirável. Parabéns pelo post.

Postagens mais visitadas